Forquilhinha (SC)
As personalidades e entidades que contribuíram com o município de Forquilhinha vão ser homenageadas na Câmara de Vereadores. A entrega de títulos e lembranças acontece nesta terça-feira, dia 5, durante a realização da Sessão Solene Especial.
Ao todo, nove pessoas foram escolhidas para receber as homenagens dos vereadores, sendo algumas delas in memorian. “Cada vereador indicou uma pessoa, entidade ou empreendimento que, de alguma forma, deixaram a sua marca e colaboraram os forquilhinhenses”, conta o presidente da Câmara, Célio Elias.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
As homenagens serão entregues para o Anjos do Futsal, Hospital São José, Top Têxtil, Walmir João Rampinelli, Dom Leonardo Steiner, David Pereira Araújo, Dílson Kammer, Orlando Premoli e Gilmar Fritzen.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!






